7 de setembro de 2010

José Cardoso - "Tivemos oportunidades para ganhar o jogo"


José Cardoso, treinador do Oliveira do Douro, abordou a derrota da equipa no passado domingo, para a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Sampedrense, por duas bolas a uma. O treinador referiu que "o Sampedrense é uma equipa bem organizada e apesar de não ter um total conhecimento dos jogadores, sabia que eram bem organizados. Tivemos algumas dificuldades em ligar os sectores e isso criou algumas dificuldades. Apesar disso, ainda estivemos a vencer e tivemos várias situações para aumentar a vantagem e não aproveitamos".
A equipa inicia no próximo domingo o campeonato da 3ª Divisão, recebendo o Sousense, equipa que subiu esta temporada da AF Porto. Para o técnico, "este é o jogo mais importante, porque é a doer. Temos que ver o que esteve mal no jogo anterior e rectificar. O campeonato é que vai acabar por fazer crescer a equipa, pois temos muitos jogadores jovens que estão a jogar pela primeira vez a este nível. Fizemos uma boa pré-temporada, mas só com os jogos a doer é que vamos crescer" finalizou o técnico oliveirense.
O jogo é no Municipal da Lavandeira, em Oliveira do Douro, às 17h.

2 comentários:

Anónimo disse...

Enquanto foi a brincar ganharam muitas vezes agora acabou.
Não sei se ganharão outras tantas vezes o resto da época como ganharam até aqui.

Anónimo disse...

e com pena e de lamentar que o oliveira do douro tem melhores jogadores fora que são da casa de que ando contratar vem um treinador do salgueiros a que trazer meia equipa desse clube depois que venho pedir dinheiro para chulos gostava que a Direcção que venha informar os sócios quantos atletas dos juniores estão hoje nos seniores esta e que a verdade quando me responder estas questões e dou o meu nome ok