1 de maio de 2011

Classificações - 2ª Nacional Zona Centro


Caiu o pano sobre a fase regular da 2ª Divisão Nacional, que teve um verdadeiro final à Hitchcock. O Padroense acabou por conseguir o primeiro lugar e assim sagrar-se Campeão de Série e vai disputar o play off de acesso à Liga Orangina. Tudo aconteceu já no período de compensação do jogo em Coimbrões, quando André Santos apontou o golo da vitória, isto quando o Boavista festejava já a mesma conquista, depois de vencer o Pampilhosa por duas bolas a zero e enquanto o Tondela chorava o facto de ter estado practicamente todo o campeonato na primeira posição e na última jornada ter caído para o terceiro lugar.
Padroense e Boavista terminaram com os mesmos 56 pontos, mas os matosinhenses têm vantagem no confronto directo, visto que venceram no Bessa XXI por 1-3 e empataram a zero em casa.
Quanto ao Coimbrões, terminou na oitava posição com 40 pontos e com uma série de sete jogos sem vencer, apenas conseguiram um ponto, somando seis derrotas. Um final de temporada que não belisca a grande época que a equipa fez na sua estreia neste escalão.

Sem comentários: