27 de maio de 2011

Mário Heitor - "Não vamos facilitar"

Mário Heitor, treinador do Oliveira do Douro, abordou o jogo do próximo domingo com o Candal, o último do campeonato. Num jogo do tudo ou nada para os candalenses, visto que os azuis e brancos já têm o seu destino traçado, será necessário um milagre para que a turma às ordens de Israel Dionísio consiga manter-se neste escalão, isto porque seria necessário que a equipa goleasse os oliveirenses com uma diferença de perto de 10 golos e esperar que o Vila Meã perca em casa com o Mondinense.
Para o técnico, este será um jogo intenso, visto que o Candal ainda sonha com a possibilidade de se manter neste escalão: "O Candal ainda tem uma réstea de esperança de se manter nesta divisão. No entanto, para além de não depender apenas deles, precisa de um resultado muito desnivelado contra nós, algo que nós não vamos permitir. Não vamos facilitar", começou por referir o treinador, dizendo também que espera que tudo corra dentro da normalidade e que as cenas lamentáveis do último dérbi disputado no Rei Ramiro, não se repitam: "Acíma de tudo, que seja um jogo sem conflitos e sem problemas e que cada equipa lute pelos seus objectivos. Que corra tudo dentro da normalidade para não se reptirem as cenas do último jogo entre estas duas equipas".
Olhando já para o futuro, o técnico levantou um pouco o véu sobre a próxima época, uma vez que está já a ser tratada convenientemente, para não acontecer o que aconteceu este ano, referindo também que será ele o treinador da equipa neste regresso à Divisão de Honra da AF Porto: "Foi-me feito o convite pelo presidente e serei eu o treinador principal. Da actual equipa técnica, apenas eu transito e terei mais duas pessoas comingo, um treinador adjunto e um treinador de guarda-redes", adiantando que já há reforços, mas sem dar nomes: "Já temos o plantel practicamente definido. Transitam o grosso dos atletas deste plantel e temos já oito contratações. Planeamos tudo com bastante tempo, para não corrermos o risco que corremos o ano passado", concluiu.
Para o jogo do próximo domingo, com início marcado para as 17h no Estádio Rei Ramiro, Mário Heitor não poderá contar com o guarda-redes Ricardo, e com Dani, que foi expulso no jogo da jornada anterior com o Vila Meã.

2 comentários:

.. disse...

Este Heitor nem sabe o que lhe espera amanhã , espero que esteja esquecido do que fez no Salgueiros-Candal em Infantis à cerca de 2 semanas ao qual ele è treinador .. a cama està mais que feita!!

Anónimo disse...

Eete treinador ja esta a falar de mais, 8 aquisições ? o filho do presidente tambem deve estar porque senão era despedido