20 de abril de 2012

Depois da vitória sobre o Barrosas, Candal quer vencer o dérbi


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 16h
Árbitro: Mário Valente

Candal: João Gomes, Fábio Vieira, Nuno Sousa, Ferraz e Bolatti (Chico 46'), Murdock, Campota (Gerson 83') e Jony, Rui Miguel (Pedro Fanisca 79'), João Amaral e Russo.
Treinador: Paulo Gentil.

Barrosas: Ricardo, Emanuel, Tanta, Faneca e Paulo, Raúl, Mica e Agostinho (Coelho 78'), Patocas (Serginho 63'), Vitor Alves e Brandão.
Treinador: Jorge Abreu

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcador: Jony (67')

O Candal somou três preciosos pontos, que mantêm a equipa na luta por um lugar no topo da classificação. A equipa de Paulo Gentil sentiu algumas dificuldades para conseguir furar o dispositivo do adversário, mas aos 67' de jogo, Jony conseguiu aproveitar da melhor forma uma falha do adversário e marcou o único golo do encontro.
Paulo Gentil, treinador dos candalenses, referiu que o resultado foi justo: "Foi um jogo difícil. Estávamos desfalcados de alguns atletas importantes e jogamos contra uma equipa organizada e que saiu em transições. No entanto, mesmo com todas as dificuldades que tivemos, penso que o resultado é justo", disse o técnico.
Desde que chegou ao Candal, Paulo Gentil tem como objectivo colocar a equipa num lugar entre os cinco primeiros da tabela. Com 48 pontos somados até ao momento, esse objectivo não é difícil de atingir, até porque a diferença que separa os gaienses, actualmente no sétimo lugar, do terceiro classificado, é de apenas quatro pontos. Para isso, a vitória no dérbi do próximo domingo com o Dragões Sandinenses, é fundamental para o técnico: "Estamos à espera de um jogo difícil, mas estou convencido que podemos sair de lá com os três pontos, para podermos subir um pouco mais na classificação. Com 12 pontos em disputa, chegar ao terceiro lugar é perfeitamente possível e acredito que ainda vamos conseguir baralhar as contas na frente da classificação", disse o técnico, que para este jogo tem Gerson, Fábio Duarte e Chico em dúvida.

Sem comentários: