10 de abril de 2012

Faltam seis pontos ao Valadares para regressar à 1ª Distrital

Líder inequívoco desde a primeira jornada, o Valadares precisa apenas de mais seis pontos para garantir o regresso à 1ª Distrital, uma temporada depois de ter descido.
Paulo Alexandre, treinador que se estreou esta época ao leme do clube gaiense, afirma que para além da subida, a equipa quer manter a primeira posição: “Para conseguir o primeiro objectivo, que passa pela subida temos que ganhar ainda dois jogos, mas como nós queremos o primeiro lugar, temos que ganhar todos os jogos até ao final”, disse, analisando o campeonato, referindo que acabou por ser surpreendido pelos melhores motivos: “Para mim é tudo novo, mas tive uma agradável surpresa. Sabia que tínhamos que começar bem e acima de tudo, fazer um campeonato com muita humildade e espirito de sacrifício, pois apesar de ser uma segunda distrital e para além de haver boas equipas e bem orientadas, procura-se praticar um bom futebol”, disse Paulo Alexandre, que refere também que o primeiro lugar se deve ao trabalho de todos no clube: “Apesar de estarmos em primeiro desde a primeira jornada, não tem sido fácil. Mas á custa de muito trabalho e dedicação dos meus atletas e estrutura do clube, conseguimos manter-nos nesta posição”, concluiu o técnico.
O Valadares joga no próximo domingo com o Pedroso, no Estádio Jorge Sampaio, mais um dérbi gaiense, com início marcado para as 16h.

Sem comentários: