28 de abril de 2012

Grijó esteve perto de garantir a primeira vitória

O Grijó empatou no passado domingo a uma bola, na recepção ao Sousense. a formação grijoense adiantou-se no marcador logo aos quatro minutos, por intermédio de Pedro Gabriel e depois dispôs de várias oportunidades para aumentar a vantagem, sendo que a ineficácia na hora de finalizar esteve presente. Já perto do final do encontro, Pedro Sá apontou o golo que deu o empate aos gondomarenses dando um grande balde de água fria aos adeptos da equipa da casa.
Óscar Nogueira, treinador do Grijó, ainda assim estava contente com o desempenho dos seus jogadores: "O jogo foi intenso e competitivo. Entramos a marcar aos 4' e depois desperdiçamos aos 6', 12', 21' e 50', oportunidades para fazer o 2-0 que daria mais tranquilidade e provavelmente sentenciava o jogo. Ao mesmo tempo o Sousense, boa equipa que é, ia tendo mais posse e tentando reagir á desvantagem sem criar perigo junto á nossa baliza. Nos últimos minutos de jogo e acentuando a agressividade na disputa dos lances, que por vezes o árbitro foi condescendente, criaram duas situações de golo e mesmo em cima dos 90' chegariam ao empate", disse o técnico.
O Grijó joga este domingo novamente em casa, recebendo o Cesarense, que segundo Óscar Nogueira, é a melhor equipa do campeonato: "Espero um jogo difícil, contra a melhor equipa que nesta fase só sabe vencer e ainda não sofreu qualquer golo, daí eu dizer que vamos ser os primeiros a contrariar este trajecto do Cesarense. Vamos de certeza ser competitivos e ambiciosos para querer conquistar os três pontos", concluiu o técnico.
O jogo está marcado para o Complexo Desportivo de Grijó, às 16h.

Sem comentários: