11 de outubro de 2012

Dragões Sandinenses estragam festa do São Martinho


Local: Complexo Desportivo de São Martinho (Santo Tirso)
Hora: 16h
Árbitro: José Pedro Dias

São Martinho: Miguel, Jorge Miguel, Filipe, Eurico e Laureta, Cascavel, João Miranda e Dani, Bruno Cunha, Tonanha (Macedo 82') e Rui Lima (Kita 82').
Treinador: Edgar Ferreira

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto (Paulo Lobo 80'), Rui Sousa, Barreiros e Bruno Gomes (Zezinho 80'), Miguel, Gerson (Machado 80') e Luís Russo, Nuno Silva, Palheira e Quinzinho.
Treinador: Tozé

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 3-3

Marcadores: Cascavel (3'), Bruno Cunha (42') e Brandão (70') para o São Martinho e Palheira (14'), Barreiros (73') e Nuno Silva (90') para o Dragões Sandinenses

O Dragões Sandinenses conseguiu arrancar um empate em casa do São Martinho, estragando assim a festa aos locais, que estreavam o novo piso sintético. A formação de Santo Tirso entrou a vencer com um golo logo aos três minutos, mas Palheira empatou à passagem do quarto de hora. Porém, antes do intervalo Bruno Cunha deu vantagem ao São Martinho, que viria a ser ampliada à passagem do minuto 70' por Brandão. A perder por 3-1 a formação de Sandim não baixou os braços e pouco depois Barreiros reduziu para 3-2, deixando o destaque para Nuno Silva, que apontou o tento da igualdade a poucos segundos do final do encontro.
Tozé, técnico sandinense, estava satisfeito com o resultado alcançado, mas também com o desempenho dos seus jogadores: "Foi um jogo complicado. Sofremos um golo logo aos três minutos, perante um estádio cheio, pois era a inauguração do piso sintético, mas depois conseguimos reagir e empatamos, embora tenhamos ido para o intervalo a perder. Já na segunda parte o São Martinho chegou ao 3-1, mas os meus jogadores depois transcenderam-se e conseguimos fazer uma excelente recuperação, chegando ao empate já perto do final", disse o técnico.
O próximo jogo dos dragões de Sandim é no domingo, na recepção ao Ermesinde.

Sem comentários: