28 de outubro de 2012

Ataense perde com Aliança Gandra

O Ataense perdeu com o Aliança Gandra, em partida realizada este sábado, por duas bolas a uma. Este resultado não permitiu à equipa chegar ao primeiro lugar, ainda que à condição, uma vez que os comandados de Fernando Mendes ocupam a terceira posição com 12 pontos, os mesmos agora do Aliança  Gandra e podem ver o Pedrouços, líder da Série 2 da 1ª Distrital, ganhar vantagem em caso de vitória sobre o Vila Caiz.
Fernando Mendes, técnico do Ataense, já esperava dificuldades para esta partida. Abordado pelo blog para a antevisão do jogo, o técnico afirmou que "o próximo adversário, como todos os outros merece da nossa parte o maior respeito, mas trata-se efectivamente de um candidato assumido á subida"
Sobre os objectivos do Ataense para esta época, apesar do bom início de campeonato, Fernando Mendes não assume uma candidatura à subida de divisão: "À semelhança da época passada, vamos tentar fazer um campeonato bom, até porque o plantel é composto por 16 atletas que transitaram do ano passado, tendo como novas entradas, três ex juniores, Ramalho, Miguel e Luís, e os reforços Tata, ex. Gens e João Pedro, ex.júnior de Sousense, tendo portanto um plantel de 21 atletas", disse Fernando Mendes.
O jogo de hoje, com o Aliança Gandra, marcou a primeira derrota do Ataense esta temporada, pois a equipa havia somado três vitórias e três empates até ao momento, o que juntando à época passada, dava 10 jogos consecutivos sem perder.

Sem comentários: