25 de outubro de 2012

Dragões Sandinenses perdem em Rio Tinto


Local: Estádio do Rio Tinto
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Andrade

Rio Tinto: Arantes, Duarte, Joel, Araújo e João Pereira, Marco Araújo, Miguel (Fábio 90') e Hugo (Salgueiros 90'), Kika (Samuel 75'), Marco Cláudio (Piscinas 75') e Rui Miguel (Rui Miguel 75').
Treinador: Filipe Alves

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto (Pedro Abel 70'), Rui Sousa (Joel 83'), Barreiros e Bruno Gomes, Miguel, Gerson (Bruno rocha 70') e Jesus, Nuno Silva, Palheira e Quinzinho.
Treinador: Tozé

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Joel alves (24' de g.p.) e Kika (68')

O Rio Tinto venceu no passado domingo o Dragões Sandinenses por duas bolas a zero. A equipa orientada por Filipe Alves regressou assim às vitórias depois do empate na jornada passada, frente ao São Martinho, com um golo em cada parte a selar a conquista de mais três pontos, colocando a equipa na oitava posição, com oito pontos, os mesmos do adversário deste jogo e também do Canidelo.
Tozé, técnico dos sandinenses, referiu que o jogo foi equilibrado e que o Rio Tinto aproveitou o balanceamento da sua equipa, para conquistar os três pontos: "Foi um jogo equilibrado. O Rio Tinto marcou o primeiro golo ainda na primeira parte, na sequência de pontapé de baliza que deu origem a uma grande penalidade. Já na segunda parte, quando corremos atrás do prejuízo, a equipa adversário aproveitou o nosso balanceamento atacante para marcar outro golo e selar a vitória", disse.
O Dragões Sandinenses recebe no próximo domingo o Canidelo, num interessante duelo entre as duas equipas.

Sem comentários: