11 de outubro de 2012

Perosinho surpreendido em Baião


Local: Complexo Desportivo do Prenhô (Baião)
Hora: 16h
Árbitro: Valter Gouveia

Baião: Pirota, Rúben Campelo (Luís Pedro 55'), Júlio, Vítor e Miguel Ângelo (Zé da Torre 84'), Hugo, Machadinho (Flávio 55') e Rui Matos, Pedro Vieira, Márcio e Rui Batata.
Treinador: Carlos Monteiro

Perosinho: Rui Leite, Neves (Rúben 41'), Hélder, Barbosa e André, João Tiago (Mário 80'), Ivo e Joel (Diogo 62'), Ricardo (Pedro Santos 62'), Pedro (Rui 80') e Marquinhos.
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Rui Batata (3') e Miguel Ângelo (77')

O Perosinho acabou derrotado pelo Baião, em partida disputada no passado domingo. A formação gaiense foi surpreendida por uma entrada a matar da equipa da casa, que lidera a classificação em igualdade pontual com o Perafita e sem sofrer golos, e logo aos três minutos, Rui Batata abriu a contagem. O Perosinho não conseguiu contrariar o futebol dos homens de Baião e viria a sofrer novo golo já no decorrer do segundo tempo, por intermédio de Miguel Ângelo (77').
Ivo, avançado do Perosinho, referiu que o primeiro golo cedo, alterou toda a orgânica da equipa e que apesar das oportunidades de que foram dispondo, não as conseguiram concretizar: "Entrámos praticamente a perder com o golo muito cedo e depois nunca mais nos encontramos como equipa. Tentamos de diversas formas mas foi um jogo em que tudo correu mal. Mesmo assim ainda dispusemos de duas boas situações para fazer a igualdade, mas não conseguimos. Tentamos arriscar um pouco mais e acabamos por sofrer o segundo golo", disse o jogador.
O próximo jogo do Perosinho é em casa, na recepção ao Nogueirense.

Sem comentários: