Local: Estádio do Canidelo
Hora: 15h
Árbitro: Valter Gouveia
Canidelo: Hélder, Nani, Igor, Tonel e Oliveira, Luís, André e Serginho (Melo 75'), Rúben (Sá 46'), Rabaça (Diogo 85') e Joel (Hélio 46').
Treinador: António Remelgado
São Martinho: Maciel, Jorge Miguel, Sílvio, Laureta e Gilberto, Tonanha, Bruno (Rui Lima 46') e João Miranda, Carlos (Vítor Pinto 65'), Brandão e Marcelo.
Treinador: Nélson Lopes
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0
Marcadores: Jorge Miguel (na p.b.) e André (80')
O Canidelo venceu no passado domingo o São Martinho por duas bolas a zero. Numa partida bastante equilibrada durante os primeiros 45 minutos de jogo, na segunda metade o Canidelo exerceu mais pressão sobre o adversário e conseguiu apontar dois golos que levam a equipa até ao terceiro lugar da classificação gera, com 24 pontos somados, menos três que o Lixa que lidera a Divisão de Honra.
António Remelgado, técnico dos gaienses, referiu que a sua equipa cumpriu o plano delineado para este jogo: "Os jogadores cumpriram o plano de jogo. O São Martinho é uma equipa madura e nós na primeira parte, jogamos na expectativa, obrigando o adversário a jogar mal. Na segunda metade conseguimos abrir o jogo e fizemos dois golos, desperdiçando ainda algumas oportunidades. Foi um bom resultado", disse o técnico.
Jorge Miguel marcou na própria baliza dando vantagem aos gaienses e André fechou as contas a dez minutos do fim do encontro. Este foi o último jogo antes do Natal uma vez que agora só no próximo domingo, dia 30 de Dezembro, o campeonato regressa com a deslocação do Canidelo a Rio Tinto.
Sem comentários:
Enviar um comentário