Local: Estádio José Vieira de Carvalho (Maia)
Hora: 15h
Árbitro: Tiago Antunes (AF Coimbra)
Salgueiros 08: Fonseca, Joel, Vítor Frois, Léo Bonfim, Moreira, Fábio (Joel Alves, 79'), Pedrinho (Nana K, 85'), Toste (Carminé, 62'), Pinheiro (Cap.), Pedro Nova e Horácio.
Treinador: Sérgio Ribeiro
Coimbrões: Ivo; Brandão, Nando, Diogo Costa e João Cardoso; Filipe (Bruno Silva, 79'), Costa (Vítor Silva, 63') e Carlos Sousa; Sardinha (Ivandro, 56'), Miguel e Nuno Pinto.
Treinador: José Bizarro
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-1
Marcadores: Pedrinho (50') e Horácio (77') para o Salgueiros 08 e Léo Bonfim (84' na p.b.) para o Coimbrões
O Coimbrões perdeu na deslocação ao terreno do Salgueiros 08 em partida da segunda jornada da Fase Manutenção, na Série C do Campeonato Nacional de Seniores.
A equipa orientada por José Bizarro não conseguiu impor o seu futebol perante uma equipa salgueirista que acabou por ser mais eficaz que os gaienses.
Depois de uma primeira parte equilibrada e que registou uma igualdade sem golos, no segundo tempo o Salgueiros 08 acabou por chegar à vantagem aos 50' com um golo de Pedrinho, aumentando depois para 2-0 aos 77', com o golo a ser apontado por Horácio. O Coimbrões acabaria por beneficiar de um autogolo de Léo Bonfim a quatro minutos do final da partida, sem que no entanto o resultado sofresse mais alterações.
José Bizarro, treinador dos gaienses, afirmou que faltou um pouco mais de eficácia ao Coimbrões: "Eles foram extremamente eficazes e nós, uma vez mais, não", disse apenas o treinador, que afirma que a equipa sente a confiança necessária para conseguir acabar esta fase num lugar que garanta a manutenção: "sim, a equipa está confiante. Os jogadores sentem que não têm mais pontos porque têm falhado nos pormenores", disse.
No próximo domingo o Coimbrões recebe o Camacha e o técnico espera dificuldades, mas também, a conquista dos três pontos: "É uma das melhores equipas desta série, mas espero ganhar como em todos os jogos", afirmou Bizarro.
O Coimbrões ocupa o quinto lugar na Série C, em igualdade pontual com o Sousense, ambos com 10 pontos. Para conseguir a manutenção de forma clara, o Coimbrões terá que ficar classificado acima do sexto lugar, já que, nesta fase, os dois últimos descem directamente aos distritais e o sexto classificado terá que disputar um play off.
Sem comentários:
Enviar um comentário