19 de julho de 2010

Xavier é reforço dos Dragões Sandinenses


Xavier, que na última época representou o Arcozelo, é o novo reforço para a baliza dos Dragões Sandinenses, para o ataque à 1ª Distrital. Clube e jogador estavam em conversações e no final da semana anterior chegaram a acordo. Xavier confirmou esse cenário ao 'A Bola é Redonda', abordando alguns temas, como as perspectivas para a próxima época: "Em primeiro lugar lido muito mal com a derrota por isso a minha mentalidade passa por lutar sempre pelos três pontos em cada estádio que entre com a camisola dos Dragões Sandinenses. Depois mediante a desenrolar do campeonato, se a oportunidade surgir, vamos agarra-la. Quando se acredita num projecto novo é para ir para a frente sem receios". Sobre o convite, o jogador referiu que ele surgiu "de forma natural, sabiam que não tinha assinado por nenhum clube, que não tinha renovado pelo Arcozelo, por isso era um jogador livre. Mostraram-me ambição, força de vontade e um bom projecto. Após pensar seriamente, aceitei o convite", confirmando também que houve outras propostas: "Recebi alguns convites, nos quais me debrucei de forma séria, honrando sempre a minha palavra e a todos os que me abordaram assim que cheguei a acordo com o Dragões Sandinenses, comuniquei a minha decisão. A razão de escolher os Dragões Sandinenses, é simples, um projecto ambicioso, gente séria à frente da direcção que até a data tem cumprido com os seus compromissos, competências na equipa técnica e por último e mais importante ser um clube com um historial imenso, carregado de velhas glórias, tudo isto pesou na minha escolha". Por último, Xavier deixou um apelo aos associados e simpatizantes do clube: "Aos sócios e simpatizantes do Dragões Sandinenses, faço um pedido: Que apareçam aos jogos e que apoiem a nossa equipa, que assim, todos juntos seremos mais fortes".

Sem comentários: