1 de julho de 2010

Rabaça reforça Oliveira do Douro


Rabaça, jogador que na segunda metade da temporada representou o Arcozelo, vai jogar a próxima época ao serviço do Oliveira do Douro, clube que de resto, o avançado também já representou nas temporadas 1999/2000 e 2000/2001, fazendo assim o caminho inverso de Correia, que deixa o clube. O jogador, que até principiou a época no Coimbrões, confirmou a situação ao 'A Bola é Redonda': "Não vou ficar no Arcozelo, até porque recebi vários convites, mas acabei por aceitar o do Oliveira do Douro. Acaba por ser um regresso". O jogador abordou a época do Arcozelo, referindo que tudo esteve dentro das expectativas, mas que até poderia ter sido melhor, caso não houvessem alguns problemas internos: "Foi uma época boa onde conseguimos uma classificação razoável, que até podia ter sido melhor, mas a dada altura passamos por alguns problemas internos que nos levaram a baixar um bocado a prestação no campeonato"
Rabaça não passou ao lado da boa época que o Coimbrões fez e que culminou com a subida à 2ª Divisão Nacional, um feito histórico no clube: "O Coimbrões fez uma boa época, acabou por ser a melhor equipa e por isso mereceu subir de divisão", afirmando que não esperava voltar ao clube, pois fechou-se um ciclo: "Não esperava voltar, pois muita coisa mudou. Penso que o meu ciclo no Coimbrões está fechado".
Rabaça chega assim a um divisão Nacional, no caso a 3ª, num clube onde também já conheceu o sucesso. Depois de oito épocas e meia ao serviço do Coimbrões, onde conquistou o título de Campeão Distrital e também o prémio outorgado pelo jornal 'O Gaiense', referente ao 'Melhor Goleador' da Divisão de Honra, por duas vezes consecutivas, é a vez de voltar ao Oliveira do Douro, para dar seguimento à carreira, agora com 31 anos, mas com a mesma vontade de sempre de jogar futebol, agora que está recuperado da lesão que o vem apoquentando desde há duas épocas atrás, quando se lesionou com gravidade num joelho, numa partida frente ao Candal, ainda na Divisão de Honra da AF Porto, precisamente no ano em que o Coimbrões subiu de divisão.

Sem comentários: