26 de julho de 2010

Mário Paulo - "José Cardoso tem muita experiencia"

Mário Paulo, presidente do Oliveira do Douro, falou pela primeira vez ao 'A Bola é Redonda', abordando alguns assuntos de interesse para o clube. O presidente abordou a contratação de José Cardoso para o comando técnico do clube, bem como as saídas de Lobo e Correia, os dois goleadores da equipa na última temporada. Sobre o novo técnico, Mário Paulo referiu que "já conheço o José Cardoso há bastante tempo e é uma pessoa que já tem uma vasta experiência no mundo do futebol e é uma pessoa na qual eu acredito bem como nas suas capacidades".
Lobo e Correia foram assunto desta conversa, uma vez que os dois avançados marcaram juntos mais de 30 golos pelo clube na última época, mas ambos acabaram por não renovar. Sobre Lobo, Mário Paulo disse que "estive com ele, fizemos a nossa proposta, ele contrapôs a dele, mas não conseguimos chegar a acordo". Já sobre Correia, o presidente confirma o extremar de posições que o atleta já tinha referido anteriormente ao blog: "No caso do Correia, foi de facto um extremar de posições de ambas as partes. Fizemos anossa proposta, com a qual ele não concordou. Ainda assim fiz-lhe ver a situação do clube, mas mesmo assim não conseguimos chegar a acordo".
O presidente confirma ainda que os objectivos esta época "passam pela manutenção na 3ª Divisão Nacional" e confirma os novos jogadores, bem como aqueles que já renovaram para a nova época.
Assim, transitam da época anterior, Nuno Cardoso, Bruno, Ricardo, Ricardo Pinheiro, Tonel, Pedro Monteiro e Dani, aos quais se juntam Zézé, ex-Candal, Caracol e Coutinho, ambos ex-Rio Tinto, para a frente de ataque chega do Canidelo, Napoleão e Rabaça, ex-Arcozelo. Para as alas, João, ex-Rechousa, Bruno Jardel, ex-Valadares e Miguelito, ex-Candal. Para a baliza António Pedrosa, ex-Valadares e para a zona defensiva Morais, ex-Candal, Rui Oliveira, ex-Vitória do Pico e Cláudio, ex-Sra. da Hora.
A equipa já se apresentou durante o dia de ontem, com os trabalhos a iniciarem-se na próxima quarta-feira.
O plantel ainda não se encontra fechado, havendo vaga para alguns atletas que ainda estão em negociações, assim como o jogo de apresentação aos sócios, que deverá ter lugar a meados de Agosto, com equipa ainda a designar.

Sem comentários: