27 de outubro de 2010

Dragões Sandinenses goleiam em casa do Marco 09


Local: Estádio Municipal do Marco de Canaveses
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Campos

Marco 09: Sérgio, Hugo, Carlos (Nelson 79'), André e Tozé, João Paulo (Emanuel 48'), Raul (Saraiva 74') e Brito, Campeão, Vasco e Pinto.
Treinador: João Monteiro

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Wilson (Sousa 48'), Barreiros e Quinzinho, Miguel, Pedro Abel e Tozé (Machadinho 80'), Pedrito, Bruno Rocha (Agostinho 89') e Kilberg.
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 1-4

Marcadores: Kilberg (20'), Bruno Rocha (60' e 65') e Pedrito (84') para o Dragões Sandinenses e Hugo (67') para o Marco 09

Os Dragões Sandinenses venceram no passado domingo o Marco 09 em casa deste e logo com uma vitória por 1-4. Esta foi de resto, a terceira vitória consecutiva da equipa de Ricardo Jorge, que parece assim ter ultrapassado uma série negra, que fez com que a equipa estivesse quatro jogos seguidos sem qualquer vitória, subindo assim à segunda posição da classificação geral, com 18 pontos, menos um que o líder, Leões Citânia, que segue com 19 pontos conquistados.
Numa partida onde os gaienses mostraram ser superiores, Kilberg abriu o marcador ainda antes do intervalo. Na segunda parte, um bis de Bruno Rocha acabou com as aspirações marcoenses, que ainda reduziram aos 67' de jogo. Pedrito fechou a contagem para os gaienses, a seis minutos do final da partida. Xavier, guarda-redes da formação sandinense, falou ao 'A Bola é Redonda' sobre esta partida: "Foi um bom jogo de futebol, num bom ambiente. Quero dar os parabéns ao colectivo dos Dragões Sandinenses, pois conseguimos dar uma resposta competente frente a uma boa equipa que é o Marco 09. O nosso colectivo foi forte e sério na abordagem ao jogo, respeitamos sempre o nosso adversário e aproveitamos da melhor forma os deslizes da defensiva contrária. Foi um jogo bastante disputado em que apenas somamos 3 pontos". O próximo jogo é já no domingo, dia em que recebem o Águias de Eiriz. Xavier espera dificuldades: "Já no próximo domingo temos mais um adversário difícil, o Águias de Eiriz, mas queremos manter o hábito de vencer e tudo faremos para isso.”

Sem comentários: