11 de março de 2011

Bruno Rocha feliz pela vitória do último domingo

Bruno Rocha marcou o primeiro golo da vitória dos Dragões Sandinenses no passado domingo, na deslocação ao terreno do Águias de Eiriz. A equipa gaiense sentiu algumas dificuldades para levar de vencida o conjunto de Paços de Ferreira, mas já no segundo tempo o golo de Bruno Rocha aos 56' desbloqueou a situação e depois, aos 87', Pedrito confirmou a vitória, apontando o segundo tento.
O atacante dos gaienses disse ao blog que "tivemos um jogo bastante complicado em casa do Águias de Eiriz onde felizmente, com uma segunda parte bem conseguida, conseguimos triunfar por duas bolas a zero. um jogo bastante dificil, mas com a ajuda de todos conseguimos superar", disse o atacante.
A sete jogos do final do campeonato, a equipa gaiense não pode desperdiçar pontos visto ter a concorrencia muito próxima. No próximo domingo os comandados de Ricardo Jorge recebem o Gens, último classificado. Apesar de ser um jogo onde a equipa de Sandim é favorita, Bruno Rocha refere que não pode haver facilitismnos: "Esta semana recebemos o Gens que se encontra no ultimo lugar e por isso mesmo não podemos entrar em facilitimos e conquistar os três pontos rumo á subida", concluiu o jogador.
Esta vitória torna-se fundamental, tanto mais que na próxima jornada a formação gaiense visita o Baião, segundo classificado.
No próximo domingo, o jogo tem início às 15h e será arbitrado por Cândido Bessa.

Sem comentários: