31 de março de 2011

Candal empata em casa com o Mondinense

Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 16h
Árbitro: Carlos Macedo (AF Braga)

Candal: Castro, Ricardo (Diogo 79'), Sidon, Tiago Gil e Pereira, Jony, Alex e João Reis, Ansumane, Bruno e Amaral (Digas 83').
Treinador: António Pedro

Mondinense: Carlos, Miguel, Diogo, Romeu e Nelsinho (Ibrahima 11'), Mike, Pataco e Zé Henrique, Bertinho (Kipulo 87'), Hugo (João Miguel 69') e Jaime.
Treinador: Carlitos

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-0

Disciplina: Cartão vermelho a Zé Henrique (40') do Mondinense

O Candal empatou em casa no passado domingo, na recepção ao Mondinense, em jogo a contar para a primeira jornada da Fase de Manutenção, que a equipa gaiense tem que disputar.
Os gaienses dominaram a partida e criaram diversas ocasiões para marcar mas não conseguiram concretizar, acabando por saírem penalizados com a divisão de pontos.
António Pedro, técnico do Candal, salientou a falta de eficácia e de serenidade, como factores principais do resultado final: "Hoje faltou eficácia e também alguma serenidade para ajudar à eficácia. No geral foi um jogo justo, bom e positivo, em que criamos inúmeras oportunidades para ganhar, mas não conseguimos. De salientar também que estivemos desfalcados de seis jogadores que estão castigados e só tínhamos dois seniores no banco".
Sidon, defesa central do Candal, referiu ao blog que "a equipa entrou muito bem no jogo, com um ritmo alto e pressionando sempre o adversário, conseguiu criar várias oportunidades de golo, lembro-me de pelo menos duas na cara do guarda-redes, outra numa bola ao ferro, isto na primeira parte. Saímos para o intervalo com o sabor de desilusão pelas ocasiões falhadas. Na segunda parte e a jogar contra 10, o Mondinense fechou-se no seu meio campo e jogava nitidamente no contra-ataque, a equipa do Candal reagiu bem e mais uma vez surgiram oportunidades para marcar, mas a verdade é que não conseguimos concretizar", começou por referir o jogador, afirmando depois que a vitória assentava bem à sua equipa: "Se tivesse que existir um vencedor seria o Candal, porque foi a única equipa que foi em busca da vitória. O Mondinense jogou no puro contra-ataque, estivemos sempre bem equilibrados mas o golo não apareceu, existem jogos assim. A equipa necessita de se encontrar com o golo para que a ansiedade e os níveis de motivação voltem aos que eram", concluiu o jogador.
O Candal joga agora no próximo domingo, fora, visitando o Vila Meã.

Sem comentários: