2 de março de 2011

Candal regressa às vitórias frente ao Paredes


Local: Estádio Rei Ramiro
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Sá (AF Braga)

Candal: Dany, Passos, Ricardo, Tiago Gil e Daniel, Reis, Alex (Pereira 90+2') e Bruno (João Amaral 79'), Anssumane, Zé Tiago e Paiva (Joni 61').
Treinador: António Pedro

Paredes: Tiago, Vítor Hugo (Eurico 69'), Dani, Romeu e Bruno, George (Hélder 75'), Vasco e Daniel (Telmo 60'), Carlão, Jaime e Rui Coelho.
Treinador: Fernando Valente

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Paiva (46') e João Amaral (90+3')

Disciplina: Cartão vermelho a Ricardo (59') do Candal

O Candal derrotou no passado domingo o Paredes por duas bolas a zero. Foi uma vitória importante, pois a equipa candalense vinha de duas derrotas seguidas e tinha o objectivo de ficar entre os seis primeiros lugares em risco, caso não conseguisse derrotar a formação nortenha. Hugo Paiva abriu o marcador aos 46' minutos e já no tempo de compensação João Amaral deu descanso às hostes candalenses, que já não viam a sua equipa vencer em casa desde que derrotaram o Famalicão por 2-1.
Tiago Gil, defesa central da formação de Rei Ramiro, comentou o jogo para o blog, referindo a importância da vitória: "Fizemos um grande jogo Entramos muito bem na partida, tomando a iniciativa do jogo e criando várias oportunidades de golo que no entanto não conseguimos concretizar. Entramos com noção de que era muito importante a vitória neste jogo, pois tínhamos de voltar a ganhar depois de duas derrotas seguidas. Jogávamos em casa e entramos como tínhamos de entrar, sem dar qualquer chance de o Paredes chegar à nossa baliza", disse o jogador. O Candal ficou reduzido a dez unidades já no decorrer do segundo tempo, mas nem isso atrapalhou os planos dos gaienses que conseguiram a vitória. Tiago Gil afirma que foi "uma vitoria indiscutivel, onde praticamente só uma equipa praticou bom futebol e quis ganhar, através de muito trabalho e de uma grande atitude e entrega ao jogo", concluiu o atleta.
O Candal recebe no próximo domingo o Oliveira do Douro, em jogo da 21ª jornada da 1ª fase e em caso de vitória fica muito perto de garantir um lugar entre os seis primeiros classificados.

Sem comentários: