5 de março de 2011

Canidelo visita Desp. Portugal com um olho na Divisão de Honra

Raposo espera conseguir os três pontos frente ao Desp. Portugal

Esta jornada pode deixar o Canidelo à beira de festejar o regresso à Divisão de Honra. Para isso é necessário que a equipa vença o Desp. Portugal e esperar que o Perafita não ganhe ao Gulpilhares. Caso essa conjugação de resultados se verifique, a equipa orientada por Lé Santos disporá de uma vantagem de 19 pontos sobre o terceiro classificado quando ficarão 21 por disputar...
Mas 'ses' à parte, a equipa prepara a deslocação ao terreno do Desp. Portugal com o máximo cuidado. É que a equipa portuense foi uma das duas equipas que conseguiu vencer os gaienses esta temporada - a outra foi o Leça do Balio - mas certamente que todos se lembram das criticas levantadas pelos responsáveis gaienses ao juiz dessa partida, Cândido Bessa, referente à 10ª jornada do campeonato e que na altura valeu a queda do Canidelo para a segunda posição, trocando precisamente de lugar com os portuenses.
Miguel Raposo, médio da formação canidelense, abordou a partida referindo esperar "um jogo bem disputado, entre duas belíssimas equipas. O Desp. Portugal foi uma das duas equipas que nos venceu esta temporada e queremos mostrar aos nossos adeptos que, definitivamente, somos a melhor equipa do nosso campeonato. Vamos jogar para ganhar, para ver o nosso objectivo ainda mais próximo de se concretizar. Espero um jogo de muita entrega e se tivermos fortes no meio campo, podemos vencer o jogo com naturalidade", disse o jogador, que aproveitou para agradecer aos adeptos todo o apoio prestado ao longo do campeonato: "Quero agradecer aos nossos sócios que têm sido espectaculares e espero vê-pôs em grande número no domingo", concluiu o jogador.
A partida tem início às 15h e será jogada no Complexo Desportivo de Campanhã. O árbitro será Humberto Teixeira.

1 comentário:

Unknown disse...

MEDIO DA FORMAÇAO VALADARENSE OK!