13 de março de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 1


A seis jogos do final do campeonato a equipa de Lé Santos já poderá ter garantido a subida de divisão, pois com a goleada de hoje ao S. P. de Rates por 5-1 e a vitória do Serzedo sobre o Perafita, deixa os canidelenses com mais 19 pontos que o terceiro classificado quando faltam disputar 18. Se tivermos em conta que nas últimas épocas sempre subiram duas equipas de cada série, os canidelenses poderão já fazer a festa, pois matemáticamente já não perdem o primeiro posto. Contudo, será preciso esperar pela próxima jornada, pois aí sim será o jogo da confirmação, na deslocação ao terreno do Lavrense.
O Serzedo ganhou uma vantagem pontual que lhe permite gerir os jogos até ao final do campeonato. A vitória de hoje sobre o Perafita deixou os comandados de Pedro Dominguez com alguma vantagem sobre os matosinhenses, apesar de ainda ter alguns jogos complicados até ao final da tmeporada.
O Valadares continua a sonhar com a manutenção e na estreia do Complexo Desportivo em jogos do campeonato, a equipa empatou com o Leça do Balio. Assim, a formação de Vítor Sousa está agora a seis pontos do Balasar, adversário da próxima jornada, onde é fundamental a vitória. O Perosinho e o São Félix venceram as suas partidas, ambas por 3-0, frente ao Desp. Portugal e Sra da Hora respectivamente. Já o Gulpilhares empatou na deslocação ao terreno do Foz a duas bolas.


Sem comentários: