21 de março de 2011

Classificações - 1ª Distrital Série 1


Festa rija em Canidelo, com a vitória da equipa em Lavra, frente ao Lavrense, a selar a tão almejada subida de divisão. Depois de estar a vencer por duas bolas a zero ao intervalo a equipa de Lé Santos permitiu a reacção dos homens da casa, mas Miguel Neves, já em período de compensação apontou o golo que deixou em delírio os adeptos que se deslocaram para ver a equipa jogar. Este resultado permite aos gaienses assegurarem o primeiro lugar e o título de Campeão de Série, bem como o regresso à Divisão de Honra, de onde caíram na época anterior.
Já o segundo lugar voltou a estar em aberto, depois da derrota do Serzedo frente ao Senhora da Hora, em Matosinhos. A formação de Pedro Dominguez foi derrotada por duas bolas a zero e permitiu a reaproximação do Perafita, que está agora a um ponto, quando faltam cinco jogos para o final do campeonato.
O Perosinho acabou derrotado pelo São Pedro de Rates, interrompendo assim uma série de três vitórias seguidas, bem como o São Félix que perdeu frente ao Desp. Portugal.
O Gulpilhares conseguiu levar de vencida o Labruge, depois de estar a perder por duas bolas a zero ao intervalo. Um quarto de hora final arrasador da formação de Alfredo Mendes permitiu-lhe somar mais três pontos estando mais perto de garantir a permanência.
Já o Valadares perdeu na deslocação ao terreno do Balasar por três bolas a zero e poderá ter hipotecado as hipóteses que ainda detinha de garantir a manutenção. A equipa mantém o último lugar e está agora a oito pontos do Foz, equipa que está imediatamente acima da linha de água, quando faltam disputar 15 pontos.


1 comentário:

António disse...

Canidelo é o primeiro clube a ser CAMPEÃO de todos os campeonatos a decorrer em todo o país! Canielo na Honra!