21 de março de 2011

Classificações - 2ª Distrital Série 1


O Pedroso voltou a chegar ao topo da classificação na 2ª Distrital, depois de ontem ter 'cilindrado' o Vilar Pinheiro por sete bolas a uma. Uma exibição personalizada dos comandados de Manuel Rocha, que aos sete minutos já venciam por uma bola a zero. Depois de tudo aquilo pelo que a equipa já passou esta temporada, merecem claramente o lugar que ocupam.
O Vila FC afigura-se como um adversário de peso para os candidatos à subida de divisão. Depois de ter mantido a igualdade a duas bolas na passada quarta-feira, ao jogar os cinco minutos que faltavam do desafio referente à 19ª jornada com o Inter de Milheirós, a equipa venceu no domingo o Águas Santas por três bolas a uma e mantém-se na perseguição ao trio da frente. Na próxima jornada terá um teste de fogo, ao receber o Pedroso.
A AD Vitrine intrometeu-se na luta pela subida, ao empatar em Serzedo com o Atl. Rio Tinto, atrasando assim este candidato e retirando-lhe o primeiro lugar. A equipa segue na 16ª posição com 23 pontos conquistados.
Cada vez mais último está o Torrão, que no passado sábado perdeu por 5-2 na deslocação ao terreno do Boavista, vendo o São Romão vencer o Progresso e ganhar vantagem aos gaienses.


Sem comentários: