7 de março de 2011

Classificações - 3ª Nacional Série B


Caldo entornado no dérbi gaiense da 3ª Nacional. Candal e Oliveira do Douro empatavam a duas bolas, quando já perto do minuto 90 Ferraz, capitão do Candal acabou expulso e agrediu Hugo Figueiredo e Mário Heitor, treinador adjunto dos oliveirenses. Esta reacção motivou exaltação dos animos nas bancadas com a invasão de campo a suceder-se e com o juiz da partida, José Silva a dar por terminada a partida. Resultado final: Hugo Figueiredo e Isidro, jogadores do Oliveira do Douro acabaram no hospital, com o defesa central a ter que ser sujeito a exames, sendo que o atleta sofreu um traumatismo craniano. Resta agora saber o que será deliberado pela FPF, visto que faltavam dois minutos para os 90 mais o periodo de compensação, bem como possiveis penalizações a aplicar aos clubes.


7 comentários:

Anónimo disse...

é triste ler uma noticia destas relativas a um derbi entre candal e oliveira do douro, quando o jogo nao foi visto pela pessoa que escreveu a peça e quando essa mesma pessoa nem num caso de agressao fisica e capaz de ser imparcial na sua analize. alem do jogo ter sido vergonhozo, e vergonho ler algo assim, em que sao feitas afirmaçoes que nao podem ser feitas senao pelas pessoas intervenientes na situaçao... lamento que ainda existam pessoas que deem credebilidade a noticias destas em que nao ha imparcialidade e muito menos seriedade na forma como se escrevem as coizas. ler coizas destas deitam o nome JOrnalista na lama.. força ai !!!!

Anónimo disse...

invasao de campo? Onde? Feita por quem? Pelos jogadores que estavam dentro de campo? LOL Vergonhosa esta noticia que nem teve o cuidado de apurar os factos.. meu caro... nao houve invasao de campo, houve agressoes mas por parte de jogadores dentro de campo e por parte da assistencia fora das quatro linhas.. na bancada...

Anónimo disse...

imparcialidade é coisa que nao ha no candal
ha muitos cobardes como o aires que ninguem relata o que ele fez ao isidro para os outros baterem no rapaz
espero que tenha de dar uma boa indeminizaçao ao isidro ja que dinheiro nao lhe falta

Anónimo disse...

e força a bola é redonda continua a informar nos como tens feito

Anónimo disse...

Triste triste foi o q se passou no campo..Com o Ferraz capitao de equipa que é uma vergonha e um cobarde ao agredir o hugo figueiredo por tras.. Qd antes tb tentou agredir o arbitro da partida.. Esse jogador ja nao é a 1ª vez que faz isto, ja com o leça foi a msm coisa.. E posso confirmar estes factos pois estive a presenciar o jogo no estadio.. E o que a "abolaeredonda" diz é totalmente verdade.. foram uns selvagens e uns cobardes..
Força Oliveira do Douro

Anónimo disse...

Invasão de Campo ?????
Onde e quando ????
Deves de ter sido informado por um Tóno qualquer de Quimbrões !!!
Que tristeza páhhh ..!


CANDAL SEMPRE - CONTRA TUDO E CONTRA TODOS !!!!!

Anónimo disse...

Tenha ou nao havido invasão as agressoes estiveram lá
já em "Quimbroes" so se vê desportivismo e bom futebol ja por isso somos actualmente a melhor equipa de gaia

continuaçao e para o ano talvez consigam subir quanto mais nao seja talvez consigam voltar a terceira ja que a manutençao nao está garantida aí no campo da fossa