23 de março de 2011

Dragões Sandinenses cedem em Baião


Local: Parque Desportivo do Prenhô (Baião)
Hora: 15h
Árbitro: João Pereira

Baião: Ernesto, Pedro Veneno (Rui Batata 90'), Manú, Rúben Campelo e Vítor, Sérgio, Rui Matos (Zé da Torre 74') e Emerson, Márcio, Pedro Vieira e Júlio.
Treinador: Carlos Mendes

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto (Joel 87'), Rui Sousa, Wilson e Barreiros, Miguel, Pedro Abel e Tozé, Pedrito, Bruno Rocha (Nuno Silva 45') e Kilberg.
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0

Marcadores: Zé da Torre (87')

Disciplina: Cartão vermelho a Rui Sousa (11') do Dragões Sandinenses e Ita (90+3' no banco)

O Dragões Sandinenses perdeu no passado domingo, na deslocação ao terreno do Baião. A equipa de Ricardo Jorge perdeu também o primeiro lugar para este adversário, depois de um golo de Zé da Torre, a três minutos do fim do jogo. Contudo, a equipa gaiense tem algumas razões de queixa do trabalho do árbitro João Pereira, principalmente pela expulsão de Sousa logo aos 11 minutos de jogo, através de duplo amarelo, segundo as palavras de Bruno Rocha, avançado da equipa gaiense: "Arbitragem com muita influencia no resultado, mas é de louvar a atitude de todos os jogadores do Dragões Sandinenses, pois lutaram desde o primeiro ao ultimo minuto e não merecíamos este resultado". O jogador aborda a partida, referindo que a sua equipa teve várias oportunidades para marcar: "Entramos bem no jogo com o Pedrito a aparecer isolado e a enviar a bola à trave. Depois, o árbitro, num lance em que o jogador do Baião se atira para cima do Sousa, sendo a falta provocada pelo Wilson, da-lhe o segundo amarelo logo aos oito minutos de jogo. A partir daí tivemos que recuar, mas a melhor oportunidade da segunda parte é do Pedrito com o guarda-redes a defender com os pés e quase no final do jogo, de cabeça, eles marcam o único golo". Com este resultado, a formação sandinense entra para os cinco jogos finais em segundo lugar, sofrendo também a pressão do Marco 09, que está agora a apenas três pontos.
No próximo domingo a equipa joga em casa ao receber o São Martinho.

Aqui fica o link do resumo do jogo efectuado Site oficial do Baião. Recomendo vivamente a leitura do texto

1 comentário:

J'Monteiro disse...

Vê-se bem a qualidade deste site, se calhar nem o jogo viram e estão a falar...

Muita pouca qualidade