29 de março de 2011

Dragões Sandinenses regressam ao primeiro lugar


Local: Estádio do Tourão
Hora: 16h
Árbitro: Renato Barqueira

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Wilson, Barreiros e Kilberg, Miguel, Pedro Abel e Pedrito (Joel 90'), André (Agostinho 67'), Tozé e Nuno Silva (Bruno Rocha 45').
Treinador: Ricardo Jorge

São Martinho: Maciel, Tomás, Marco, Serginho e Paulão, Miguel (Licínio 57'), Eurico (Cavaco 56') e Tiago, Ivo, Mauro e Nelinho.
Treinador: Adelino Ribeiro

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 3-1

Marcadores: Bruno Rocha (46'), Tozé (50') e Pedrito (87') para os Dragões Sandinenses e Cavaco (66') parao São Martinho.

O Dragões Sandinenses regressou no passado domingo ao primeiro lugar da Série 2 da 1ª Distrital. A equipa gaiense venceu o São Martinho por três bolas a uma e aproveitou da melhor forma, o deslize do Baião frente ao Paradela, voltando assim à liderança que havia perdido na semana anterior. O jogo foi para o intervalo empatado a zero, mas logo no recomeço, Bruno Rocha abriu o marcador, com Tozé a aumentar quatro minutos depois, aos 50' de jogo. Os forasteiros responderam como puderam e conseguiram mesmo reduzir a desvantagem aos 66', com um golo apontado por Cavaco. No entanto, a equipa sandinense voltou a ganhar vantagem no marcador e um golo de Pedrito a três minutos do final, selou a vitória e recolocou a equipa na primeira posição.
Xavier, guarda-redes do Dragões Sandinenses, estava contente pelo resultado alcançado e ofereceu a vitória aos adeptos: "Foi um encontro com duas partes distintas. Entramos um pouco desconcentrados na primeira parte, mas depois de virmos das cabines e assimilar as palavras dos nossos treinadores, mostramos o nosso futebol, funcionamos como equipa, fomos humildes mas ambiciosos e conseguimos os três pontos, perante uma equipa bem estruturada. A nossa equipa está de parabéns, fomos unidos, um verdadeiro grupo e como estávamos em dívida com os nossos adeptos, depois do apoio que nos manifestaram na jornada passada, a vitória foi para eles. Mas ainda não ganhamos nada", disse o jogador.
A equipa desloca-se no próximo domingo ao terreno do Sobrado.

1 comentário:

Anónimo disse...

Essa subida ao primeiro lugar não durou muito, e mais uma vez os Dragões Sandinenses criaram desacatos.