30 de março de 2011

Grijó cumpre e vence Valonguense


O Grijó levou de vencida o Valonguense e conseguiu manter o Pedras Rubras a quatro pontos de distância. A equipa maiata tinha jogado no sábado e vencido o Salgueiros 08 por 2-3, reduzindo para um ponto, a diferença para os gaienses, o que poderia condicionar a formação grijoense. Tal não se verificou e apesar de uma exibição menos conseguida, um golo de Bruno Carvalho ainda na primeira parte, ditou o resultado final.
Óscar Nogueira, treinador do Grijó, referiu ao blog que "foi um jogo pouco intenso e não muito brilhante da nossa parte, mas o suficiente para termos ganho por mais um ou dois golos. Não fomos competentes no capitulo da finalização", disse o técnico, que no entanto, sublinha o domínio que a sua equipa exerceu: "A equipa teve sempre o controlo do jogo e nunca esteve em causa o resultado, apesar de sentirmos que podíamos ter feito melhor perante um adversário que estando em dificuldades na classificação foi sempre digno", concluiu o treinador.
O próximo jogo é em Arcozelo, mais uma equipa que ainda luta pela manutenção e que será certamente um adversário difícil de ultrapassar, apesar da queda para a última posição nesta jornada.

Sem comentários: