18 de março de 2011

Grijó ganha ao Ac. Felgueiras e mantém vantagem de seis pontos para o terceiro classificado


O Grijó venceu o Ac. Felgueiras no passado domingo, por duas bolas a zero. Os golos da formação gaiense foram apontados por Bruno Faria e Dani, já no decorrer do segundo tempo. O Grijó continua assim na segunda posição, e detém uma vantagem de seis pontos para o duo de terceiros classificados, o Nogueirense e o Pedras rubras, sendo que no próximo domingo a equipa visita o Nogueirense, numa partida importante para o Grijó e que pode deixar a equipa mais perto de conseguir garantir o segundo lugar e esperar que essa posição contemple a tão almejada subida de divisão.
Óscar Nogueira disse ao blog que este jogo teve duas partes completamente diferentes, mas que a vitória acaba por ser justa: "Este jogo teve duas partes distintas. Na primeira parte não estivemos bem, falhamos muitos passes e com os movimentos muito denunciados e lentos. Na segunda parte, depois de termos corrigido algumas coisas durante o intervalo, já fomos mais fortes, rápidos sobre a bola e com mais mobilidade chegamos ao primeiro golo, que transmitiu mais confiança e tranquilidade á equipa, que viria a realizar uma boa segunda parte. Penso que o 2-0 na transformação de penalti a castigar uma falta duríssima sobre o Kruss, veio selar um resultado justíssimo, perante uma boa equipa que tentou sempre discutir o jogo", disse o treinador, deixando um elogio à sua equipa: "Os meus jogadores foram suficientemente  dedicados e humildes  para vencer mais um jogo importante".
O Grijó joga então no próximo domingo com o Nogueirense, numa partida importante para os dois conjuntos, mas talvez mais para os maiatos, que em caso de derrota ficarão a nove pontos do segundo lugar. Óscar Nogueira está por dentro das dificuldades que a equipa adversária irá impor, mas apenas tem o objectivo de trazer os três pontos para casa: "Esperamos mais um jogo díficil contra uma boa equipa, recheada de bons jogadores e que terão de ganhar para terem esperança de nos alcançar. Nós vamos tentar fazer um bom jogo, dentro dos nossos princípios e fieis  à nossa identidade. O grupo é ambicioso e é com essa mentalidade que vamos a Nogueira da Maia conquistar os três pontos", concluiu o treinador.

Sem comentários: