27 de março de 2011

Grijó recebe Valonguense e só pensa nos três pontos

O Grijó recebe o Valonguense no domingo e apenas a vitória interessa. A formação gaiense vai entrar em campo já sabendo o resultado do Pedras Rubras, que jogou este sábado e venceu o Salgueiros 08 por 2-3, diminuindo para apenas um ponto a diferença para os grijoenses.
Óscar Nogueira apenas pensa na vitória para a sua equipa, mas adverte que esta terá que estar concentrada: "O jogo com o Valonguense será mais um obstáculo que teremos que ultrapassar, sabendo antecipadamente que temos de ser fortes e coesos para vencer um adversário que jogará aqui uma das últimas cartadas na fuga à descida. Se formos concentrados, dedicados e técnica e tacticamente cumpridores, estaremos mais perto da vitória. Tudo faremos para dar mais uma alegria à nossa claque que ultimamente tem sido uma força extra" disse Óscar Nogueira.
O jogo começas às 16h no Complexo Desportivo de Grijó e na última época houve empate a uma bola, depois de duas vitórias por duas bolas a zero nas duas épocas anteriores. O árbitro desta partida será António Alves.

Sem comentários: