10 de março de 2011

Grijó vence na Lixa e aumenta vantagem sobre o terceiro classificado


Local: Estádio do Lixa (Felgueiras)
Hora: 15h
Árbitro: Pedro Barbosa

Lixa: Vasco Viana, Filipe, Paulão, Bruno e Jorginho, Quinzinho, Filipe Carvalho (Matos 60') e Rúben, Raul, Mauro (Guedes 76') e Hélder Carvalho.
Treinador: Ricardo Soares

Grijó: Hélder, Maté, ricardo Viana, Bruno Volta e Miguel, Dani, Bruno Carvalho, Vitinha e Veiga (César 80'), Kruss (Vítor Hugo 82') e Bruno Faria.
Treinador: Óscar Nogueira

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-2

Marcadores: Dani (78') e César (89')

O Grijó venceu o Lixa no passado domingo por duas bolas a zero. A equipa de Óscar Nogueira conseguiu levar de vencida uma equipa bastante complicada, com os golos a surgirem já dentro do último quarto de hora, com Dani a desbloquear o nulo na marcação de um livre directo, sem hipóteses para o guardião da equipa da casa. Já em cima do minuto 90, foi César a confirmar a vitória, que deixa agora os grijoenses com mais cinco pontos que o terceiro classificado, precisamente o Lixa, numa fase crucial do campeonato, numa altura em que faltam dez jornadas para o término do campeonato.
Óscar Nogueira, treinador dos grijoenses, comentou a partida, referindo que foi uma vitória importante frente a um adversário directo: "Essencialmente ganhamos a um adversário directo. Foi uma boa vitória, uma vitória da entrega e da dedicação. Espero que os meus jogadores vejam que com concentração e dedicação conseguimos atingir os nossos objectivos", disse o técnico, que referiu também que o Grijó foi superior ao Lixa ao longo de toda a partida: "Fomos superiores ao Lixa ao longo de toda a partida, embora eles tenham entrado melhor no início do segundo tempo. Contudo, conseguimos voltar a tomar conta do jogo. Este é um grupo muito forte e unido, com níveis de concentração muito elevados e que trabalham muito. Quero dar também parte desta vitória ao Artur, que passa por um momento pessoal muito complicado", concluiu o treinador.
O Grijó volta a jogar no domingo, recebendo o Ac. Felgueiras às 15h.

Sem comentários: