18 de março de 2011

Gulpilhares concede empate frente ao Foz


O Gulpilhares permitiu que o Foz ainda conseguisse empatar a duas bolas, no jogo do passado domingo, que terminou com esse resultado. A formação gaiense esteve em vantagem, conseguindo marcar dois golos ainda nos primeiros 45' de jogo, mas no segundo tempo permitiu que os portuenses chegassem ao empate. Alfredo Mendes, técnico dos gaienses, não ficou muito satisfeito com o resultado, sobretudo pela exibição da equipa na segunda metade da partida: "Foi um jogo em que entramos fortes, conseguindo um resultado de 0-2 na primeira parte, de acordo com o nosso domínio. Na segunda parte, mais uma vez a equipa entrou muito passiva nos primeiros 15 minutos e sem nada que o justifica-se, acabando por sofrer dois golos e uma expulsão. Soubemos reagir mas não foi o suficiente para ganhar", disse o técnico.
A equipa ocupa a 12ª posição, com 32 pontos, sendo que matematicamente, a manutenção ainda não está garantida, faltando apenas duas vitórias para o conseguir. Alfredo Mendes espera que esse objectivo comece já a ser alcançado no próximo domingo, na recepção ao Labruge: "Quanto ao próximo jogo, contra o Labruge, espero que a equipa esteja a altura do jogo e seja competente na procura da vitória", concluiu o treinador.
A partida realiza-se no Estádio do Gulpilhares, no próximo domingo, com início marcado para as 15h e arbitragem de Rui Cardoso Oliveira.

Sem comentários: