30 de março de 2011

Gulpilhares volta a virar o resultado e acaba por vencer


Depois de três partidas, em que apesar de marcar primeiro que o adversário, a equipa do Gulpilhares não conseguiu vencer, somando duas derrotas e um empate, a situação inverteu-se e são já duas as vitórias consecutivas, em que os comandados de Alfredo Mendes entram em desvantagem e acabam por vencer a partida. Foi assim a semana passada frente ao Labruge, onde a equipa venceu por 3-2, recuperando de uma desvantagem de dois golos ao intervalo e foi assim também no jogo do passado domingo, onde a formação gaiense, depois de estar a perder por uma bola a zero frente ao Bougadense, conseguiu inverter o marcador e vencer por 1-2.
Alfredo Mendes, treinador da equipa, referiu que "foi uma vitória justa, onde tivemos o domínio da partida mesmo estando a perder na primeira parte. Conseguimos, na segunda parte, materializar o nosso bom jogo ofensivo com dois golos".
O Gulpilhares ocupa agora a 11ª posição com 38 pontos e garantiu mantematicamente a manutenção. A próxima partida é contra um adversário que está ainda a tentar evitar esse cenário, o Valadares, sendo imperioso à equipa de Vítor Sousa a vitória. Alfredo Mendes espera um jogo difícil: "O próximo jogo vai ser um dérbi onde o Valadares vai tentar ainda sonhar com a manutenção e para isso vai precisar de ganhar, mas o Gulpilhares, como melhor equipa, tem obrigação de vencer. Espero um bom espectáculo e que os adeptos saiam satisfeitos", disse o treinador.
O jogo é no Estádio do Gulpilhares, no próximo domingo, às 16h.

Sem comentários: