5 de março de 2011

Pedro Farinha faz balanço destes três meses de mandato

Pedro Farinha fez o balanço dos últimos três meses do Oliveira do Douro, desde que tomou posse a 13 de Dezembro de 2010. O presidente azul e branco disse que a equipa melhorou imenso desde a sua entrada e, apesar de ainda acreditar na manutenção da equipa na 3ª Nacional, desdramatizou uma possível descida aos distritais, ao fim de seis épocas no terceiro escalão nacional do futebol português.
Pedro Farinha começou por dizer que "desde a entrada da nova equipa técnica, a equipa melhorou imenso a sua forma de jogar, a sua atitude e a sua entrega. Temos pecado pela falta de concentração nos momentos chave dos jogos. Outro factor tem sido a falta de sorte e os graves erros de arbitragem em alguns jogos em que os resultados não se ajustam àquilo que temos feito. Temos hoje um balneário fantástico, jogadores fantásticos na entrega e com vontade de dar a volta a situação", afirmou o presidente.
Sobre o momento difícil que a equipa atravessa no Campeonato, onde é última classificada, com apenas dois pontos somados, Pedro Farinha refere que ninguém atira a toalha ao chão: "Embora difícil a situação, o grupo esta forte e determinado para não atirar a toalha ao chão atá a ultima jornada da segunda fase. Somos grandes. Lutaremos até ao fim para dignificar as cores do Oliveira do Douro. E se eventualmente acontecer a descida de divisão, continuaremos sempre a mostrar que o Oliveira do Douro é uma grande instituição".
Pedro Farinha lançou um recado também para a massa associativa da equipa, principalmente para aqueles que abandonaram o clube neste momento difícil: "Lamento o abandono de muitos sócios pela má prestação da equipa sénior. Lamento pois não é abandonando o clube e deixando de ajudar que tornaremos o Oliveira do Douro maior, ao nível que todos nós desejamos", concluiu o presidente.

1 comentário:

Anónimo disse...

o Farinha foi o 1 a abandonar o barco.. ele que nao venha criticar os adeptos que neste momento abandonadaram o barco...