10 de março de 2011

Perosinho 'esmagou' Senhora da Hora


Local: Complexo Desportivo do Sra. da Hora
Hora: 15h
Árbitro: António Lobo

Sra. da Hora: Dourado, Carneiro, Leandro, Júnior e Leonel, Pimentel, Viana e Nelas (João Luís 36'), Artur (Ricardo 63'), Areias (Estrela 36') e Cheta.
Treinador: Joca

Perosinho: Hélder, Rúben, Hélder II,  Marques (Mário 46') e Filipe, João Tiago, Pedrito (Ricardo 77') e Luís (Diogo 69'), Ivo, Pedro e Márcio.
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 0-1
Resultado final: 0-3

Marcadores: Pedrito (32') e Pedro (53' e 60')

Disciplina: Cartão vermelho a Viana (25') para o Senhora da Hora e Diogo (90+1') para o Perosinho.

O Perosinho bateu o Senhora da Hora em Matosinhos, por três bolas a zero. A formação gaienses efectuou uma excelente exibição, apesar de chegar ao intervalo a vencer apenas por uma bola a zero. Já no decorrer do segundo tempo Pedro apontou dois golos em apenas sete minutos, sentenciando a partida e atribuindo os três pontos à sua equipa.
Allen, treinador do Perosinho, mostrou-se bastante satisfeito com o resultado alcançado: "Domingo foi uma vitória fantástica de uma equipa composta por jogadores fantásticos, tivemos o controlo do jogo do primeiro ao último minuto, a equipa entrou bem, confiante que poderia conquistar um bom resultado e foi isso que aconteceu", começou por dizer o jovem treinador. A equipa matosinhense ficou reduzida a dez unidades ainda na primeira parte, por expulsão de Viana aos 25' e as coisas ficaram mais fáceis para os gaienses, que na segunda parte rubricaram uma excelente exibição, segundo as palavras do treinador: "Ao intervalo disse aos meus jogadores que podiam fazer uma segunda parte ainda melhor em termos de circulação de bola e que poderíamos fazer mais golos, eles entenderam perfeitamente a mensagem e deram espectáculo na segunda parte com trocas de bola ao primeiro toque e com vários jogadores a soltarem-se e a realizarem uma excelente exibição, marcamos dois golos por intermédio do Pedro, que bem precisava destes golos, e poderíamos ainda ter feito mais", concluiu Allen.
Com este resultado, a equipa isolou-se na 10ª posição, com 34 pontos e no próximo domingo recebe o Desp. Portugal.

Sem comentários: