4 de março de 2011

Perosinho pretende a vitória frente ao Senhora da Hora


O Perosinho joga frente ao Senhora da Hora no próximo domingo, no terreno destes. É mais um desafio complicado para a turma de Allen, mas o técnico espera a vitória da equipa: "Vai ser um jogo difícil contra uma das melhores equipas deste campeonato, mas queremos continuar a ganhar e iremos fazer tudo para o conseguir. Queremos continuar a subir na tabela classificativa e para isso precisamos de uma boa série de vitórias nestes últimos jogos", começou por dizer o treinador, pois na sua opinião, o Perosinho merece outra classificação: "Os meus jogadores merecem outra classificação e estão a lutar por isso, somos uma equipa jovem mas com um valor enorme, temos consciência que acordamos muito tarde mas vamos trabalhar para acabar na melhor classificação possível", concluiu o treinador.
Ivo, melhor marcador da formação gaiense, alinha pela mesma opinião do treinador. Para o avançado, o Senhora da Hora é "uma equipa que me supreendeu pela positiva e que está a fazer um campeonato tranquilo. É sempre um adversário complicado, ainda por cima a jogar em sua casa, mas nós mais uma vez, iremos procurar fazer um jogo tranquilo e ao mesmo tempo determinado, para dar mais uma alegria aos sócios e pra tentar aproximar mais um pouco aos lugares de cima", disse o jogador.
A partida joga-se no Complexo Desportivo do Senhora da Hora, onde a equipa de Allen venceu na temporada passada por duas bolas a zero. O jogo tem início marcado para as 15h e será arbitrado por António Lobo.

Sem comentários: