27 de março de 2011

Perosinho recebe Lavrense e Allen exige respeito

O Perosinho perdeu no passado domingo com o São Pedro de Rates e Allen não gostou nada da exibição e da atitude de alguns jogadores. O técnico disse durante a semana ao blog que houve "metade da equipa a correr para um lado e outra metade a correr para outro e quando assim é fica tudo muito complicado".
No domingo, a formação gaiense recebe o Lavrense e o técnico espera uma atitude diferente, chegando mesmo a dizer que não sabe se a sua equipa vai ganhar: "No próximo jogo temos sem dúvida que fazer os impossíveis para limpar a péssima imagem deixada no último jogo. Se vamos vencer? Não sei e ninguém sabe, mas atitude e respeito por quem nos vai ver a jogar, pelos jogadores que dão tudo em campo e principalmente pela camisola que vestem, isso irá ser exigido que haja", afirmou o técnico.
O Perosinho segue na 11ª posição, com 37 pontos, enquanto que o Lavrense ocupa o sexto lugar com 46 pontos. Na época anterior a partida terminou com um empate a duas bolas. O jogo disputa-se no Estádio do Perosinho, tem início marcado para as 16h e será arbitrado por Luís Machado.

Sem comentários: