4 de março de 2011

Perosinho-Serzedo visto pelos melhores marcadores das duas equipas: Ivo (Perosinho) e Ricardinho (Serzedo)


Ivo e Ricardinho analisaram o dérbi do passado domingo entre o Perosinho e Serzedo, que terminou com vitória dos homens da casa por três bolas a zero. Ivo, avançado do Perosinho fez dois golos nessa partida enquanto que Ricardinho não conseguiu marcar. Com esses dois tentos Ivo soma 15 golos apontados esta temporada, mas ainda não chega para o primeiro lugar, ocupado por Ricardinho com 16 tentos marcados.
O jogador às ordens de Allen analisou o jogo, referindo que "foi um jogo que se antevia complicado. No entanto, entrámos muito bem no jogo, decididos, apostando numa boa circulação de bola, enquanto que o Serzedo ficou à espera do nosso erro. Creio que que o 2-0, na primeira parte se ajusta uma vez que dispusemos de inúmeras situações de golo contrariamente ao Serzedo que só dispôs de duas situações de golo em todo o jogo", começou por referir o avançado do Perosinho, com Ricardinho a concordar, mas chamando a atenção para um erro do árbitro, que deu o segundo golo à equipa da casa, através da marcação de uma grande penalidade: "Começamos por entrar mal no jogo. O Perosinho, pelo contrario, entrou muito confiante e a cair em cima do Serzedo ate que marca de canto. Depois o árbitro fez uma atuaçao inteligente e num lance em que e o avançado do Perosinho faz falta, marca penalti contra o Serzedo. Depois, na segunda parte, não conseguimos marcar e no contra-ataque eles acabam por chegar ao 3-0", referiu Ricardinho.
Ivo diz ainda que considera a vitória justa, oferecendo-a aos sócios do Perosinho: "Creio que o resultado é justo pelo que fizemos e esta vitória é dedicada ao sócios do Perosinho, pela forma que nos tem apoiado", concluiu o atleta.
No próximo domingo o Perosinho tem um desafio difícil ao jogar com o Senhora da Hora no terreno deste, enquanto que o Serzedo recebe o São Félix em mais um dérbi gaiense, onde não pode escorregar.

Sem comentários: