22 de março de 2011

Serzedo perde e reacende luta pelo segundo lugar


Local: Complexo Desportivo do Senhora da Hora
Hora: 15h
Árbitro: Daniel Santos

Senhora da Hora: Dourado, Carneiro, Leandro, Paulão e Leonel, Viana, Estrela e Júnior, Carvalho (Serrão 75'), João Luís (Dani 87') e Nelas (Cristiano 60').
Treinador: Joca

Serzedo: Clemente, Mendes (Soares89'), Ricardo, Bruno Cardoso e André, Joãozinho, Rooney (Fábio 78') e Dominguez (Vitinha 46'), Bruninho, Diogo e Ricardinho.
Treinador: Pedro Dominguez

Resultado ao intervalo: 1-0
Resultado final: 2-0

Marcadores: Leandro (42') e Serrão (84')

O Serzedo perdeu na deslocação ao terreno do Senhora da Hora, no passado domingo, por duas bolas a zero. A equipa orientada por Pedro Dominguez sofreu uma revés na luta pelo segundo lugar e a cinco jogos do fim do campeonato volta a ter apenas um ponto de vantagem sobre o terceiro classificado, o Perafita, que venceu em casa o Foz e volta a ter aspirações de ainda conseguir subir de divisão.
Ricardinho, melhor marcador da equipa com 18 golos, referiu que foi uma mau jogo de futebol por parte da sua equipa: "O jogo com o Senhora da Hora foi muito mau, apesar da primeira oportunidade de golo ser nossa. A partir dai parece que adormecemos, estávamos muito apáticos sem razão para isso. Na segunda parte tentamos jogar mais, mas sem criar muito perigo. Vamos querer manter o segundo lugar a todo o custo e vamos trabalhar para isso", disse o atleta.
A formação gaiense recebe no próximo domingo o Desp. Portugal, numa partida onde só a vitória interessa.

Sem comentários: