4 de março de 2011

Serzedo recebe São Félix sem margem para errar


O Serzedo recebe no próximo domingo o São Félix em mais uma jornada do campeonato Distrital da 1ª Divisão Série 1. A equipa de Pedro Dominguez vem de duas derrotas seguidas, de resto a primeira vez que isso aconteceu no campeonato, curiosamente contra dois adversários do Concelho de Gaia, Canidelo e Perosinho. A formação gaiense ocupa a segunda posição, com 51 pontos, mas não se pode dar ao luxo de escorregar neste jogo, visto que o Perafita, terceiro classificado, segue logo atrás com menos um ponto.
O São Félix vem fazendo um campeonato tranquilo e visita o Serzedo na nona posição com 39 pontos, chegando a esta partida numa das melhores fases do campeonato, pois nos últimos oito jogos apenas perdeu por duas vezes e empatou uma, somando cinco vitórias, três delas consecutivas.
Pedro Dominguez, treinador do Serzedo, diz que este jogo será o da confirmação de que a época do Serzedo não está a ser obra do acaso: "Sentimos grande revolta principalmente pelo último resultado. Nesta partida frente ao São Félix vamos dar provas de que não estamos no segundo lugar por acaso. Vamos assumir o jogo porque sabemos que temos condições para ganhar, até para limpar a imagem deixada no jogo frente ao Perosinho", disse.
Já Manuel António, técnico do São Félix, está a par das dificuldades desta partida: "Será um jogo difícil, mas ao mesmo tempo especial, pois são duas freguesias vizinhas. Penso que estão todos os ingredientes reunidos para se fazer uma grande partida de futebol. Vamos ao Parque da Rainha com a esperança de trazer os três pontos", referiu o técnico.
Para este jogo, Pedro Dominguez tem todo o plantel à disposição, enquanto que do lado do São Félix, Ricardo e o goleador Nélson Oliveira não poderão jogar devido a lesão.
A partida será disputada no Parque da Rainha, às 15h e terá arbitragem de Sílvia Pereira. Nas últimas vezes que estas equipas se defrontaram, o Serzedo leva vantagem, pois em três partidas nunca perdeu, vencendo por duas vezes e empatando uma. Na última época a vitória sorriu ao Serzedo por uma bola a zero.

Sem comentários: