3 de março de 2011

Serzedo somou segunda derrota seguida no campeonato


Local: Estádio Quinta da Pena (Perosinho)
Hora: 15h
Árbitro: Humberto Teixeira

Perosinho: Hélder Costa, Rúben, Hélder, Marques e Filipe, Mário (Márcio 66'), Pedrito e Luís, Ivo (Barbosa 85'), João Tiago e Ricardo (Pedro 74').
Treinador: Allen

Serzedo: Clemente, Diogo (Tiago 63'), Ricardo, Bruno e Pidoa (Fábio 76'), Joãozinho, Moreira e Dominguez, Bruninho (Rooney 46'), Vitinha e Ricardinho.
Treinador: Pedro Dominguez.

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 3-0

Marcadores: Ivo (17' e 38' de g.p.) e Luís (64')

O Perosinho derrotou o Serzedo no passado domingo ao vencer a formação de Pedro Dominguez por três bolas a zero. É a primeira vez esta temporada que o Serzedo perde duas vezes seguidas no campeonato e isso fez com que o Perafita encurtasse distâncias, pressionando agora os gaienses na terceira posição com menos um ponto que estes.
O Perosinho ganhou vantagem ainda na primeira parte, com dois golos de Ivo, levando essa vantagem para o intervalo. No segundo tempo e após a reacção do Serzedo, Luís fechou a contagem marcando o terceiro golo a cerca de 25 minutos do final da partida.
Allen, técnico do Perosinho estava contente com o resultado alcançado pela sua equipa, que fez com que esta ascendesse ao 10º lugar com 31 pontos: "A nossa vitória não sofre contestação. Tínhamos que limpar a imagem deixada no jogo anterior e os meus jogadores entenderam isso na perfeição, entrámos bem no jogo, com boa pressão sobre o Serzedo, com boa posse de bola e com os nossos homens da frente, Ricardo, Mário e Ivo, a colocarem a cabeça em água à defesa do Serzedo", começou por dizer o técnico, para depois dar os parabéns à sua equipa: "Foi uma boa vitória da melhor equipa em campo. Os meus jogadores estão de parabéns, foram fantásticos", concluiu Allen.
Pedro dominguez, treinador do Serzedo, não gostou do desfecho final da partida e embora não retire mérito ao Perosinho, pensa que a sua equipa foi 'limitada': "O Perosinho fez um jogo interessante, trabalharam muito, mas penso que nos condicionaram. Nós esntramos mal no jogo, mas penso que nos limitaram. Quando a equipa começou a crescer após o primeiro golo sofrido, marcaram-nos um penalti inexistente. Não quero com isto beliscar a exibição da equipa do Perosinho, mas na primeira parte limitaram-nos", disse o treinador.
A equipa do Perosinho joga no próximo domingo fora, numa difícil deslocação ao terreno do Senhora da Hora. Já o Serzedo, recebe em casa o São Félix, numa partida onde tem obrigatóriamente que vencer por forma a manter a segunda posição.

Sem comentários: