10 de março de 2011

Valadares empata em Lavra e sonho da manutenção continua aceso



O Valadares empatou na deslocação ao terreno do Lavrense no passado domingo a uma bola. A equipa gaiense bateu-se bem perante uma equipa matosinhense que já abandou o sonho da subida de divisão, que era um dos principais objectivos para esta temporada. A equipa da casa foi a primeira a marcar, ainda durante a primeira parte, aos 10' de jogo por intermédio de Hugo Almeida. O Valadares empatou o jogo ainda antes do intervalo, por Osmar aos 35' de jogo. Com este resultado o Valadares mantém o último lugar na classificação geral, a sete pontos do Balasar primeiro clube acima da linha de despromoção.
Vítor Sousa, técnico do Valadares, afirma que o empate acaba por saber a pouco: "Antes do jogo se nos atribuíssem um ponto era bom, depois de o efectuar o ponto conquistado sabe a pouco, pois fomos a equipa que no segundo tempo tivemos a melhor ocasião de golo, num excelente lance protagonizado pelo Joel, que depois de passar pelo último defesa e pelo guarda-redes, teve a infelicidade de ver a bola embater no poste e a não entrar", disse o treinador.
A equipa joga em casa na próxima jornada, frente ao Leça do Balio, numa partida crucial para as aspirações dos gaienses, que deverão estrear já o novo complexo desportivo: "No próximo jogo espero que a equipa brinde a estreia do novo complexo desportivo com uma vitória, pois os três pontos são muito importantes para manter em aberto a possibilidade da manutenção".

Sem comentários: