Hora: 15h
Árbitro: Carlos Reis
Valadares: Tiago, Carvalho, Teixeira, Ricardo e Silva, Jardel, Almeida e Joel (Fábio), Elói (Claúdio), Juliano e Osmar (Leonardo).
Treinador: Vítor Sousa
São Pedro de Rates: Rafa, Berrega, José Carlos, Zequinha (Dí Maria) e Bota, Dantas (Matos), Jason e Fernando, Rica, Gala (Buji) e Baixinho.
Treinador: José Dantas
Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 1-0
Marcador: Osmar (53')
O Valadares venceu o São Pedro de Rates no passado sábado e ainda sonha com a manutenção na 1ª Divisão Distrital. A equipa de Vítor Sousa foi a melhor no sintético de Perosinho, local onde se realizou a partida, vencendo por uma bola a zero, golo apontado por Osmar já no decorrer do segundo tempo. Com este resultado, a equipa gaiense ainda mantém a última posição agora com 15 pontos, menos sete que o 16º classificado, o São Pedro de Rates. Com esta vitória os gaienses puseram termo a uma série de 10 derrotas seguidas, que deixam ainda assim a equipa em maus lençóis, no que a permanencia diz respeito.
Vítor Sousa, treinador da formação gaiense refere isso mesmo ao blog: "Não podemos festejar a vitória, porque continuamos na mesma no último lugar. Queremos dar continuidade a este resultado no próximo domingo frente ao Lavrense. Sabemos que estamos numa posição difícil, mas ainda há uma luz ao fundo do túnel", explicou o técnico. Sobre a partida, Vítor Sousa referiu que "foi uma vitória justa, mas escassa. Criamos diversas oportunidades de golo que não conseguimos concretizar e que nos dariam outra margem, pois perdemos em casa deste adversário também por 1-0 e isso pode fazer a diferença", referiu o técnico.
O Valadares joga no próximo domingo, frente ao Lavrense, às 15h.
Sem comentários:
Enviar um comentário