6 de novembro de 2011

Candal recebe Serzedo em jogo escaldante


O Candal recebe esta tarde o Serzedo em partida da nona jornada do Campeonato da Divisão de Honra da AF Porto. As duas equipas estão com os mesmos 17 pontos, embora o Serzedo tenha vantagem relativamente ao Candal pela diferença entre os golos apontados e sofridos. As duas equipas têm objectivos bastante diferentes para esta temporada, mas o certo é que a equipa de Pedro Dominguez tem vindo a realizar uma temporada bastante acima das expectativas, com a equipa a ocupar a terceira posição na classificação, apenas a dois pontos do líder, o Ac. Felgueiras. Já o Candal, com o objectivo do regresso à 3ª Divisão, de onde caiu na época anterior, tem realizado um campeonato dentro daquilo que era esperado.
Fábio Vieira, jogador do Candal, está confiante para o jogo desta tarde, apesar de saber que o adversário está bem moralmente: "O Serzedo está bem e com a moral em alta, realizando um campeonato que está a superar as expectativas. No entanto, em casa somos fortes e vamos fazer tudo para conquistar os três pontos", disse.
Já do lado do Serzedo, Félix, avançado que esteve em destaque na última jornada ao apontar três dos seis golos com que o Serzedo brindou o Custóias, espera a vitória da sua equipa: "Espero ganhar o jogo. Sei que será difícil pois é um dérbi e é sempre imprevisivel. É a primeira vez que vou jogar uma partida destas, pois é a primeira vez que represento um clube de Gaia, mas espero um bom jogo", disse o jogador, que apenas espera ajudar a equipa, quando confrontado com a possibilidade de voltar a apontar três golos no jogo de hoje: "Gostava muito, mas apenas e acima de tudo, espero ajudar a equipa", disse.
Relativamente ao campeonato do Serzedo, o atleta rejeita qualquer ideia de lutar por uma eventual subida da equipa aos nacionais: "O objectivo que nos propuseram não foi esse. É óbvio que toda a gente pensa sempre numa subida de divisão, mas neste momento apenas pensamos em garantir a permanência", concluiu Félix.
O jogo de hoje disputa-se no Estádio Rei Ramiro, com início marcado para as 15 horas e arbitragem de Pedro Barbosa.

Sem comentários: