17 de novembro de 2011

Crestuma dá a volta ao marcador e vence o Leça do Balio


Local: Centro de Estágio Olival/Crestuma
Hora: 15h
Árbitro: André Fernandes

Crestuma: Valente, Samuel, Marcelo, Paulo Novo e Gil, Alcino, Di e Baptista, Igor (Campos 54'), Teixeira (Macedo 70') e Nuno (Nando 67').
Treinador: Carlos Rocha

Leça do Balio: Dinis, Ruca (João Araújo 72'), Basílio, Pedro (Simão 32') e Paulo, Pimentel, Nuno e Barros, Carlitos, Ismael e Tiago (Feliciano 58').
Treinador: António Freitas

Resultado ao intervalo: 2-1
Resultado final: 2-1

Marcadores: Pimentel (5') para o Leça do Balio e Paulo Novo (32') e Teixeira (42') para o Crestuma

O Crestuma levou de vencida o Leça do Balio, por duas bolas a uma, em mais um jogo da Série 2 da 1ª Distrital. A fazer um excelente campeonato, a equipa de Carlos Rocha até entrou a perder, com um golo dos visitantes logo aos cinco minutos de jogo. No entanto, a formação gaiense tomou conta da partida e ainda antes do intervalo Paulo Novo, na marcação de um livre e Teixeira na recarga a outra falta apontada, fizeram os golos com dez minutos de diferença. Na segunda metade, o temporal proibiu que se jogasse como até ao intervalo e as duas equipas foram tentando aproveitar o erro uma da outra, sem qualquer resultado prático.
Carlos Rocha referiu no final do jogo, ao Jornal Audiência, que este "teve duas partes distintas. Na primeira jogou-se mais, na segunda o temporal aumentou. Foi um jogo onde houve duas equipas a tentar jogar à bola, bola no pé, bola no chão. Há que louvar que as duas equipas quiseram praticar bom futebol, com soluções de ataque organizado, que era o que ainda não tínhamos visto nesta divisão", disse o técnico crestumense.
Já António Freitas, estava devastado com o resultado final, tanto mais que até foi o Leça do Balio a ganhar vantagem no marcador: "O que aconteceu hoje, tem sido a minha sina. A equipa joga bem e, por questões que não são explicáveis, acabamos por perder mais uma vez. Dou os parabéns ao Crestuma pelo esforço e pelo empenho que demonstraram, mas às vezes não é a melhor equipa que ganha e foi isso que, por razões fortuitas, aconteceu hoje", disse ao mesmo jornal.
Com este resultado, o Crestuma ocupa a quinta posição com 17 pontos e joga com o Cerco do Porto no próximo domingo, novamente em casa, enquanto que o Leça do Balio recebe o Vila FC.

Sem comentários: