16 de novembro de 2011

Dragões Sandinenses somou a terceira vitória seguida


Local: Estádio do Custóias
Hora: 15h
Árbitro: Nélson Pascoal

Custóias: Menezes, Dani, Moura, Nuno Ribeiro e Magalhães, Edu (Silveira 78'), Gandarela e Dias, Nuno Santos (Paulo Silva 49'), Mário Rui e Adérito (Caramalho 70').
Treinador: Rui Silva

Dragões Sandinenses: Xavier, Preto, Rui Silva, Barreiros e Bruno (Agostinho 86'), Wilson, Pedro Abel e Tozé, Nuno Velha, Márcio (Quinzinho 63') e Ivo (Tiago 90+3').
Treinador: Ricardo Jorge

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-1

O Dragões Sandinenses derrotou no passado domingo o Custóias, por uma bola a zero, conquistando assim a terceira vitória seguida no campeonato. Depois de um arranque abaixo das expectativas, a equipa parece estar a entrar nos eixos e este é já o quarto jogo seguido da equipa sempre a pontuar. Do outro lado, o Custóias parece não conseguir dar a volta aos maus resultados e depois de até ter começado bem a prova, vai já na quinta derrota consecutiva e ocupa a 14ª posição.
Ricardo Jorge, treinador dos Dragões Sandinenses, destacou o comportamento da sua equipa, principalmente na segunda metade da partida: "Foi um jogo onde entramos bem. Fizemos uns 15' ou 20' muito bons e depois descemos de produção. O Custóias aproveitou, subiu e poderia ter feito golos neste período. No intervalo falamos com os jogadores e quando entraram em campo, fizeram-no com uma atitude diferente e fizemos uma segunda parte fabulosa, onde apontamos um golo e poderíamos ter marcado mais", disse o técnico.
A formação sandinense prepara já o próximo embate, no domingo, frente ao Serzedo, em casa.

Sem comentários: