30 de novembro de 2011

Hugo Figueiredo reforça Coimbrões


Hugo Figueiredo, avançado que estava ao serviço do Oliveira do Douro, será reforço do Coimbrões. O atleta já treinou inclusive às ordens de Sérgio Ribeiro, desde a passada segunda-feira. Sobre o novo desafio, o atleta referiu ao blog que está preparado para jogar a este nível: "Sei que vou para uma excelente equipa e vou encarar este projecto como uma oportunidade única. Serei mais um para ajudar a equipa a conseguir os objectivos propostos", disse o avançado de 28 anos, após mais um hattrick conseguido no jogo do passado domingo, frente ao Rio Tinto que o Oliveira do Douro venceu por quatro bolas a zero.
Sobre a partida, o jogador disse que "era um jogo onde tínhamos a obrigação de vencer, porque jogávamos em casa e vínhamos de uma série de seis jogos sem perder. Queríamos continuar com esta série. Entramos bem no jogo e conseguimos marcar logo na primeira parte onde o Rio Tinto não fez um único remate à nossa baliza. Na segunda parte, com mais um jogador, conseguimos marcar mais golos e controlamos o jogo do principio ao fim. Fizemos um jogo fantástico", afirmou Hugo Figueiredo, que abordou o facto de ter apontado mais um hattrick: "Fazer um hattrick é sempre bom e ainda por cima num jogo especial para mim, onde me despedia da equipa, foi fantástico. Aproveito desde já para desejar muitas felicidades aos meus colegas e que consigam alcançar os objectivos propostos. A todas as pessoas do Oliveira do Douro, desde a direcção aos treinadores passando pela massa associativa, a todos eles o meu muito obrigado pelo apoio que me deram durante o tempo em que estive no clube".
Hugo Figueiredo deixa assim os oliveirenses quase um ano depois de ter chegado proveniente do Avintes. Com 10 golos apontados até ao momento, era o melhor marcador da equipa e também da Divisão de Honra da AF Porto.

1 comentário:

Prata disse...

O Oliveira do Douro agora que perdeu uma referencia no ataque, deve procurar um substituição ha altura...Pedro Chaves que se encontra sem clube era uma boa aposta, muito bom jogador.
Ass: Bruno Rainha