26 de novembro de 2011

Oliveira do Douro empata em Felgueiras e recebe hoje o Rio tinto


O Oliveira do Douro empatou a duas bolas frente ao Ac. Felgueiras, em jogo realizado no passado domingo. A equipa oliveirense esteve a vencer até bem perto do final do encontro, quando Bruno Pereira apontou o golo da igualdade para os felgueirenses, aos 89' de jogo. Antes João Pedro marcou na própria baliza, anulando a vantagem do Ac. Felgueiras que tinha sido dada por ele e Deu vantagem aos gaienses aos 87'.
Mário Heitor, técnico dos gaienses ficou satisfeito com este resultado: "O jogo com o Ac. Felgueiras mostrou que neste momento a nossa equipa consegue discutir qualquer jogo em qualquer campo. Os meus jogadores excederam-se em garra e atitude, apenas pecando em lances de bola parada, situação esta onde o Felgueiras consegui criar perigo. Em jogo fomos bastante superiores principalmente na segunda parte. Pressionamos bastante o nosso adversário e dominamos por completo, demos a volta a um resultado que nos era desfavorável apenas permitindo o empate em lance de muita infelicidade nossa, perto do fim do jogo", disse o técnico.
Com este resultado o Oliveira do Douro tirou os durienses da liderança da Divisão de Honra, mantendo o nono lugar, agora com 15 pontos.
O Oliveira do Douro volta a jogar este sábado no Estádio Municipal da Lavandeira, recebendo o Rio Tinto, em jogo que o técnico espera vencer: "O jogo contra o Rio Tinto vai ser mais uma luta, ainda mais depois da vitória conseguida contra o Pedras Rubras. Espero uma equipa mais motivada e aguerrida, muito bem orientada por uma equipa técnica bastante competente. Este campeonato pauta-se pelo equilíbrio e em qualquer jogo é preciso muita concentração e atitude. É o que peço sempre aos meus jogadores e eles têm cumprido na integra", disse, fazendo um apelo aos associados e simpatizantes do clube: "Estes jogadores são incansáveis na maneira como defendem os melhores interesses do Oliveira do Douro. Apelo aqui também para as pessoas que gostam do clube, para que ajudem este plantel e a sua direcção a resolver alguns problemas, para isso era desde já muito importante marcarem presença em grande número no próximo Sábado e dessa forma ajudarem a resolver algumas situações. Era muito importante esta equipa sentir alguma estabilidade que nos desse tranquilidade para abordar todos os jogos", finalizou o técnico.

Sem comentários: