16 de novembro de 2011

Perosinho mantém-se na frente após vitória sobre o Senhora da Hora


Local: Complexo Desportivo do Senhora da Hora
Hora: 15h
Árbitro: João Matos

Senhora da Hora: Dourado, Carneiro, Leandro, Ramalho e Diogo, Vilas Boas, Ricardo e Álvaro (Borges 76'), Káká (Moreira 76'), Ferrer e Sérgio (Serrão 60').
Treinador: Joca

Perosinho: Hélder Costa, Marco, Hélder, Marques e Filipe, João Tiago, Pedrito (Ricardo 83') e Luís Couto, Ivo (Barbosa 76'), Pedro e Marquinho.
Treinador: Allen

Resultado ao intervalo: 0-0
Resultado final: 0-3

Marcadores: Pedrito (51') e Pedro (57' e 89' de g.p.)

o Perosinho conseguiu sair da Senhora da Hora com os três pontos, em jogo realizado no passado domingo. A equipa de Allen realizou uma boa segunda parte, que deu os seus frutos com os golos de Pedro (2) e de Pedrito. Assim, a formação gaiense conseguiu fazer descolar os matosinhenses da frente da classificação, dispondo agora de uma vantagem de seis pontos para os senhorenses e mantendo a igualdade pontual com o Valonguense.
Allen, treinador dos gaienses, referiu que a vitória foi justa, por tudo aquilo que o Perosinho fez na segunda parte do jogo: "Foi uma vitória justa, num grande jogo que realizamos. Se já na primeira parte as coisas foram equilibradas, mas a pender para o nosso lado, na segunda metade e com algumas alterações, não demos hipóteses ao adversário. Entramos bem no segundo tempo e o golo logo a abrir tranquilizou ainda mais a minha equipa", disse o técnico.
O próximo jogo do Perosinho é em casa, frente ao Arcozelo, enquanto que o Senhora da Hora desloca-se ao terreno do outro líder, o Valonguense.

Sem comentários: