1 de novembro de 2011

'Poker' de Rúben proporciona goleada ao Canidelo


Local: Estádio do Canidelo
Hora: 15h
Árbitro: Carlos Andrade

Canidelo: Dani, Fifas (Josimar 67'), Sérgio, André e Ricardo Melo, Rui Pedro, Lourenço (Joel 59') e Oliveira, Sousa, Rúben e Andrade (Gomes 74').
Treinador: José Soares

Vilarinho: Américo, Fábio, Marcelo, Rui Costa (Ruizinho 41') e Nuno (Daniel Salgado 56'), Ricardo, Rui Preto e Nélson, Leal, Salgado (André Gomes 56') e Ricardinho.
Treinador: Pedro Vilaça

Resultado ao intervalo: 2-0
Resultado final: 5-0

Marcadores: Rúben (34', 52', 70' e 90') e Fifas (39')

O Canidelo recebeu e venceu o Vilarinho, em jogo do passado domingo, por cinco bolas a zero, com o avançado Rúben, de apenas 19 anos, em destaque ao apontar quatro dos cinco tentos da partida.
Em franca recuperação na classificação e em termos exibicionais, o Canidelo entrou decidido a vencer o jogo, mas apenas chegou ao golo depois da meia hora, com Rúben a abrir o activo aos 34' de jogo. Cinco minutos depois, foi a vez de Fifas fazer o gosto ao pé, aumentando a vantagem. Já na segunda parte, Rúben ainda acertou por mais três vezes na baliza de Américo, construindo assim uma goleada que deixa a equipa treinada por José soares no oitavo posto da classificação geral.
Rúben foi o homem-golo
ao apontar quatro dos cinco
tentos do Canidelo
O 'A Bola é Redonda' falou com o homem da partida, Rúben, que prontamente acedeu a falar sobre a sua proeza: "Primeiro que tudo, queria agradecer aos meus colegas e ao treinador pela confiança e porque sem eles não teria conseguido. Foi uma sensação especial pois esta época é a minha primeira como jogador sénior, e marcar quatro golos num jogo é sempre especial ainda mais quando é por um clube pelo qual nutro um sentimento, pois é o clube da minha terra. Acima de tudo, estou muito feliz por ter ajudado a equipa a conquistar estes três pontos importantes e também fiquei feliz, porque já não marcava há alguns jogos e os quatro golos vêm trazer a confiança que me tinha faltado nas últimas jornadas", atirou o avançado, que não é a primeira vez que faz quatro golos num só jogo, pois já o havia feito pelo Boavista durante o seu período de formação, mas que espera voltar a repetir o feito: "Trabalho durante a semana para poder ajudar a equipa ao domingo, seja com golos, seja com assistências. É claro que espero poder vir a repetir a proeza de fazer um poker, mas mais importante é que a equipa continue a obter resultados positivos e amealhar pontos para subirmos na classificação", rematou o jogador sobre este assunto.
Quanto ao jogo, Rúben destaca o espírito de equipa como factor da vitória: "Foi um resultado justíssimo, em que queria enaltecer o espírito de equipa com que jogamos, pois só assim conseguimos chegar a uma grande vitória como foi esta. Queria agradecer também a presença dos sócios e adeptos que nos têm acompanhado mesmo nos momentos mais dificies e que nos continuem a acompanhar porque queremos continuar a proporcionar-lhes estas alegrias", finalizou Rúben.

Sem comentários: