6 de novembro de 2011

Sérgio Espírito Santo espera vitória frente ao Ataense


O Leverense empatou a uma bola no passado domingo, na recepção ao Sobrado. Um resultado que faz o técnico da equipa, Sérgio Espírito Santo, referir que "o empate aceita-se, mas premiou uma equipa que nada fez para ganhar o jogo e penalizou a minha equipa que queria algo mais do que o empate", tudo porque o Sobrado, depois de conseguir adiantar-se no marcador, "e com jogadores experientes que têm, tentou matar o nosso jogo com quebras constantes no mesmo, com simulações de lesões, em que foi permitido esse tipo de jogo do adversário", explicou o técnico. Agora, a equipa desloca-se ao terreno do Ataense, onde espera um regresso às vitórias da sua equipa: "Desejo um bom jogo e que seja o regresso da minha equipa ás vitórias, mas respeito muito este adversário que bem conheço e comandado por um bom treinador e amigo, mas que neste jogo a felicidade esteja do meu lado", começou por referir Sérgio Espírito Santo, passando depois à analise do adversário: "Adversário com valor a jogar em casa e, por isso, têm mais favoritismo neste jogo, mas vamos tentar contrariar esse factor e tentar ganhar o jogo. Mais uma vez temos algumas baixas importantes na equipa,mas tenho plena confiança nos jogadores que amanha estarão ao meu dispor para atacar este jogo", concluiu o técnico.
O jogo disputa-se no Complexo Desportivo de Valbom e será dirigido por Osvaldo Ferreira.

Sem comentários: